Natal Solidário do Instituto MRV beneficia crianças do Orfanato Evangélico em Feira de Santana

Foto: Divulgação

Cerca de 60 crianças e adolescentes foram beneficiados na ação ‘Natal Solidário’, realizada na tarde da última sexta-feira (29) no Orfanato Evangélico em Feira de Santana. A iniciativa, organizada pelo Instituto MRV, contou com a participação de voluntários – colaboradores da própria MRV – que doaram seu tempo para realizar diversas atividades no local, entre apresentações, momentos musicais e oficinas.

Com o tema ‘Os presentes podem até ser simbólicos, as reações que despertam não’, a atividade impactou tanto as crianças acolhidas pelo orfanato quanto as atendidas na creche que também funciona no local. “Foi um momento de acolhimento, onde falamos do significado do natal e da esperança que esse período nos traz”, declara a assistente de vendas da MRV, Francine Machado, que atuou como líder voluntária do evento ao lado de mais oito voluntários.

Entre as atividades, oficina de pintura de rosto, contação de história e momentos musicais, em que as crianças puderam cantar e dançar, além da presença do Papai Noel distribuindo presentes.

Orfanato Evangélico

Fundado em 1950, o Orfanato Evangélico fica no bairro Feira VII em Feira de Santana. O local funciona a partir do trabalho de voluntários, que se dividem entre assistência social, psicologia, pedagogia, nutrição e demais serviços. Para mais informações, acesse www.orfanatoevangelico.com.br.

Sobre o Instituto MRV

Fundado em 2014 pela MRV, o Instituto MRV é uma organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2018, foram investidos mais de R$ 6 milhões em projetos como Educar para Transformar – Chamada Pública de Projetos, MRV Voluntários e Seu filho, Nosso futuro; além de apoio a importantes instituições. Saiba mais em www.institutomrv.com.br.

PUBLICIDADE