Atualizada às 19:42 – Duas mulheres foram assassinadas a tiros por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (5), em um matagal, próximo à FTC, na Avenida Artêmia Pires, bairro SIM, em Feira de Santana.
As vítimas foram identificadas como Záira Correia Lopes, de 18 anos, e Ana Carla dos Santos de Jesus, 17. Segundo informações de moradores do local, homens que trabalhavam numa construção ouviram os disparos e ao olhar por cima do muro viram os corpos das vítimas no chão. Os tiros acertaram na cabeça e nos membros superiores das vítimas.

Segundo o delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios (DH), uma tia de Ana Carla esteve no local do crime e disse que as jovens são do município de São Domingos e que estava à espera delas. A tia alega não conhecer Záira e a tratava como uma prima distante de Ana.
A tia também não soube explicar o motivo delas irem parar na Avenida Artêmia Pires. O delegado disse que está aguardando familiares para obter informações sobre a ida das vítimas ao local.
Segundo a polícia, os celulares das jovens foram roubados. Uma delas estava com uma mochila com peças de roupas, lençóis e documentos.
A DH informou que conseguiu imagens de câmeras de monitoramento de segurança de condomínios que podem ajudar nas investigações.