Suspeito de ser passageiro de motorista assassinado morre em troca de tiros

Houve revide e Diego foi atingido e socorrido para o HGCA, mas não resistiu.

Foto: Divulgação/CPRL

Um homem identificado como Diego Siqueira Costa Santos, o “Diego Malony”, de 23 anos, morreu ontem à noite (4) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais militares da Rondesp.

Segundo a polícia, Diego é suspeito de ser o passageiro que estava no veículo do motorista de aplicativo Helder dos Santos Oliveira, que foi assassinado na última terça-feira (3).

LEIA TAMBÉM:
Motorista de aplicativo é morto a tiros enquanto levava passageiros no bairro Mangabeira

Ainda segundo informações, os policiais chegaram até o suspeito através de denúncias. Ele estava escondido na Rua Garanhuns, no bairro Conceição, em Feira de Santana. A guarnição dirigiu-se ao local e foi recebida a tiros. Houve revide e Diego foi atingido e socorrido para o HGCA, mas não resistiu.

Na ocorrência policial consta que foi encontrado um revólver cal. 38, com um cartucho intacto e três deflagrados, além de meio tablete e dez papelotes de maconha, embalagens para droga e um aparelho celular.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Gustavo Coutinho, que autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).