Dupla que arrombou apartamento de mansão em Salvador é identificada pela polícia

Suspeita é de que casal integra quadrilha especializada em assalto a prédios de alto luxo

Foto: Redes Sociais

O casal que arrombou o apartamento da Mansão Wildberg, no Largo da Graça, em Salvador, foi identificado pela polícia, segundo a delegada Glória Isabel Santos, que investiga o crime. A suspeita é de que a dupla, de identidade não revelada, integra uma quadrilha especializada em assalto a prédios de alto luxo.

O furto aconteceu no sábado (14), mas só foi descoberto na manhã de segunda-feira (16), quando funcionários do prédio encontraram sinais de arrombamento em um apartamento. [Veja vídeo abaixo]

O casal foi identificado pelos prenomes de Lucas e Alessandra, e estão sendo procurados pela polícia. De acordo com informações da delegada, a quadrilha especializada em assalto a prédios de luxo já é investigada pela Polícia Civil há um tempo. Outros suspeitos ainda estão sendo identificados.

Na tarde desta terça (17), a delegada vai ouvir o porteiro e o síndico do prédio. O crime é investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), por determinação do próprio delegado geral da Polícia Civil, segundo Glória Isabel.

Fonte: G1